Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Geisy Arruda é furtada em voo e chora com perfume levado: 'Estava toda feliz'

Influenciadora comprou fragrância momentos antes

Geisy Arruda - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e influenciadora digital Geisy Arruda compartilhou com seguidores que foi furtada durante um voo para o Rio de Janeiro, na segunda-feira (30). Ela mostrou que, enquanto esperava a próxima conexão, comprou um perfume em uma loja.

Na partida, colocou o objeto embaixo do assento e não desconfiou que alguma coisa pudesse acontecer, já que o banco era o último, próximo ao banheiro. "Acabei de chegar no Rio de Janeiro. Acabei de desembarcar. Deixei o meu perfume no bolso de baixo da minha poltrona e vim correndo na loja. Simplesmente roubaram o perfume que comprei na Duty Free dentro da aeronave. O voo atrasou uma hora e meia, eu queria descer logo", disse emocionada.

"Simplesmente perdi meu perfume. Espero que quem encontrou tenha dias muitos felizes com ele'", completou. Já na cidade, a modelo citou que não se sente mais segura no Rio de Janeiro e criticou a falta de segurança.

"Fui a última a sair do avião. O Rio não é mais como eu achava que era, não é mais tão seguro. As pessoas falaram que não podia levar o celular, e não levei. O garçom disse que eu tinha horário para ficar na rua, fiquei assustada. Isso não é o Rio", lamentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem