Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filhas de Pelé agradecem homenagem ao pai na Supercopa: 'Tanta emoção'

Morte do rei completa um mês neste domingo (29)

Filhas  de Pelé seguram as taças da Copa do Mundo conquistadas pelo pai
Filhas de Pelé seguram as taças da Copa do Mundo conquistadas pelo pai - @iamkelynascimento no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kely e Ana Flávia Nascimento, filhas de Pelé, usaram as redes sociais para agradecer a homenagem feita ao pai pela CBF antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo, na final da Supercopa, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (28). Este foi o primeiro jogo oficial do calendário da entidade após a morte do rei, em 29 de dezembro.

As filhas de Pelé e o presidente da CBF Ednaldo Pereira entraram em campo com as taças da Copa do Mundo conquistadas pelo rei em 1958, 1962 e 1970. Os jogadores usaram camisetas com a estampa do número 10 no peito e aplaudiram as filhas do rei. Nas arquibancadas foi erguida uma grande bandeira com a foto de Pelé.

Kely disse que passou muita coisa na sua cabeça durante a homenagem e que foi incrível segurar a taça de 1958. "Eu sei o que [a taça] significava para ele. Foi muito legal e bem feito. Espero que ele esteja olhando e tenha orgulho de nós e esteja gostando do que está vendo", disse Kely, emocionada.

Flávia, que também estava emocionada, lembrou que é um momento díficil porque neste domingo (29) completa um mês do falecimento do pai, mas ao mesmo tempo ela sabe da importância de participar da homenagem a Pelé porque ele amava isso. "O legado maior que ele deixou foi o amor, não tem coisa mais bonita que ver esse estádio cheio e todo mundo torcendo. O jogo foi muito especial com muitos gols, e ele sempre dizia que jogo bom é jogo com gol. A maior homenagem que poderia ter é o jogo de hoje", disse Flávia.

As duas postaram no Instagram a mesma foto juntas segurando as taças e agradecendo a CBF. "Quanta emoção, que homenagem, só gratidão", escreveu Flávia na legenda. "Tanta emoção, tanta gratidão, não sei nem o que falar. A presença das taças das três Copas [do Mundo] foi uma surpresa da CBF e da Fifa", postou Kely.

"Só sei que segurar a taça de 1958, que começou tudo, que mudou a trajetória da vida dele e consequentemente do Brasil no mundo, foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida", escreveu Kely.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem