Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex de Kanye West, brasileira é apontada como novo 'affair' de Lewis Hamilton

Juliana Nalú teria passado alguns dias com o piloto e um grupo de amigos na Antártida

À esq., Juliana Nalú em cenário de neve; à dir., Shaun White e Lewis Hamilton, com mulher no colo
À esq., Juliana Nalú em cenário de neve; à dir., Shaun White e Lewis Hamilton, com mulher no colo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo brasileira Juliana Nalú, 23, está sendo apontada como o novo "affair" de Lewis Hamilton, 38. Conhecida por um breve namoro com o rapper Kanye West, 45, ela teria passado os primeiros dias do ano com o piloto britânico na Antártida.

Os rumores começaram após o atleta Shaun White, marido da atriz Nina Dobrev, publicar um vídeo em que aparece junto com Lewis em uma jacuzzi. Nas imagens, apagadas pouco tempo depois, ele estava com uma mulher, cujo rosto estava fora de quadro, no colo.

Pouco tempo depois, foi Juliana quem postou um stories em que aparece com um biquíni preto —exatamente como o da mulher misteriosa no colo de Lewis— em meio a um cenário de neve. Apesar de não ter identificado o local, ele é semelhante aos mostrados pelo grupo de amigos do piloto durante a viagem. A imagem também foi apagada.

Para completar, a página Deuxmoi, conhecida por publicar histórias de famosos a partir de informações passadas por anônimos, recebeu a informação de que Juliana era, de fato a mulher que estava acompanhando o grupo. Segundo a fonte, os dois foram bem discretos, mas, sim, estavam juntos em um resort de luxo na Antártida.

Contatada pelo F5, Juliana Nalú não se manifestou até a última atualização deste texto. Em outubro, ela deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, sobre o então recente relacionamento com West. "Sempre tentei deixar os meus relacionamentos e a minha vida pessoal no privado, mas agora está sendo impossível. Conheci uma pessoa muito especial e eu estou apaixonada", contou. A relação terminou pouco tempo depois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem