Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvio Santos ganha homenagens de filhas em seu aniversário; veja fotos

Além disso, série 'O Rei da TV' confirma estreia da 2ª temporada para 2023

Montagem de duas fotos. Na primeira, homem branco com cabelos lisos e castanhos posando para foto ao lado de menina branca com cabelo liso, castanho e preso. Na segunda, o mesmo homem posa de pé ao lado de uma espécie de escada, vestindo calça e camisa azul bebê e sapato branco
Fotos raras de Silvio Santos - Montagem/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Silvio Santos comemora 92 anos nesta segunda-feira (12) com direito a homenagens das filhas e fotos raras. Além disso, nesta data, também foi feito o anúncio confirmando a 2ª temporada da série "O Rei da TV" (Star+), produção que não foi bem aceita pelo empresário, nem por suas seis herdeiras.

A série mostra a vida de Silvio, interpretado por José Rubens Cachá. As gravações já foram finalizadas e os novos episódios tem previsão para chegar em 2023 ao streaming do grupo Disney. A história partirá do ano de 1989, quando o apresentador se candidata à Presidência da República.

Além do anúncio, Silvia e Cíntia Abravanel publicaram fotos raras ao lado do apresentador, que não tem perspectivas de retornar ao ar. Cintia, 58, mãe de Tiago Abravanel, 35, compartilhou registros no feed de seu perfil do Instagram e também nos Stories. "Chegar aos 92 anos com tanta energia de viver não é para qualquer um, mas você faz parecer fácil!", escreveu, na publicação.

Silvia, 51, também compartilhou fotos e uma homenagem ao pai. "Dia de comemorar muitas histórias, muitas experiências, muitas risadas, muita saúde, muita alegria, muita paz e muita união da família, e muito, muito Deus te abençoando cada segundo da sua vida, meu paizinho amado."

Nos comentários da publicação, diversos famosos celebraram o aniversário do comunicador. "Viva! Que Deus abençoe a vida dele com muita saúde e alegria! Sou muito fã!", escreveu João Pedro Delfino, da novela "Poliana Moça". Raul Gil e Yudi Tamashiro também comentaram nas publicações.

O enredo focaliza da primeira temporada de "O Rei da TV" foca a relação com a primeira esposa, Cidinha, mãe de Cíntia e de Silvia Abravanel. Outra ficção biográfica que Silvio recebeu é o filme protagonizado por Rodrigo Faro no papel do apresentador e empresário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem