Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvio Santos chama série de streaming sobre sua vida de 'meio piada' e ainda dispara: 'Malfeita'

Apresentador concorda com as opiniões das filhas que já tinham detonado a produção há alguns dias

Em foto colorida, homem de terno preto sorri para foto
Silvio Santos revela que nem lembra quem são os atores da série, que conta sobre a sua história - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Silvio Santos não gostou da série "O Rei da TV", do streaming Star+. O apresentador assumiu que esperava mais da produção sobre a sua trajetória e que era aguardada com grandes expectativas por ele e pela própria família. O dono do SBT considerou o trabalho malfeito.

"Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi malfeita, não foi um trabalho bem-feito. Eles podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito malfeita, podia ter sido mais bem-feito", contou o apresentador em entrevista ao canal de Lucas Padula, no YouTube, enquanto se dirigia a sua seção eleitoral no Morumbi, neste domingo (30).

Silvio estava acompanhado da filha caçula, Renata Abravanel, que não quis se pronunciar sobre a série. "Não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo... Parece que é uma coisa nem lá nem cá", disse ela, que é uma das principais executivas do SBT.

No último dia 23, Daniela Beyruti, filha número três de Silvio Santos, criticou "O Rei da TV". "Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável", escreveu ela que prometeu: "Aguardem uma produzida por nós… aguardem".

Silvia Abravanel, irmã de Daniela, também disparou contra a série. "Dani do céu... Tentei assistir também e me deu até medo, dos personagens ao enredo. Uma lástima!! Realmente, a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai, da nossa família". O SBT já está a procura de uma produtora e de uma distribuidora para realizar o trabalho.

A assessoria da emissora informou ao F5 que "A Verdadeira História de Silvio Santos" ou "A Verdadeira História do Rei da TV" (dois títulos provisórios) é uma ideia antiga dos Abravanel, que ganhou peso depois da estreia da produção na streaming, no dia 19 de outubro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem