Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Silvio Santos volta às gravações do seu programa no SBT

O retorno aos estúdios da emissora afasta os rumores de uma possível aposentadoria do apresentador

Em foto colorida, homem de terno azul escuro posa atrás de uma mesa do cenário
O programa comandado pelo Silvio Santos ainda não tem previsão de ao ar - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Silvio Santos está de volta ao SBT. Ele gravou nesta quarta-feira (21) alguns quadros do seu programa dominical, após três meses afastado de suas funções. A última vez que o apresentador esteve na emissora foi no final de junho.

O F5 procurou a assessoria do canal, que confirmou o retorno de Silvio Santos às gravações e informou ainda que não existe uma previsão de quando o programa com o patrão no comando será exibido. "Provavelmente não será neste domingo (25)", diz o comunicado.

Com a volta ao SBT, Silvio Santos afasta os rumores de que teria se aposentado da televisão. Durante a pandemia da Covid-19, o apresentador ficou isolado quase dois anos. Aos 91 anos, Silvio retornou em julho de 2021, mas foi infectado pelo coronavírus no mês seguinte.

Mesmo recuperado, ele continuou em casa e só retornou à emissora em abril deste ano. No final de junho, o apresentador se afastou novamente dos trabalhos. Ele apareceu agora para gravar o "Programa Silvio Santos", que vinha sendo comandado pela filha número 4 do comunicador, Patrícia Abravanel.

No início do mês agosto, Patricia havia garantido que o pai não tinha se aposentado. "Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum", explicou ela na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem