Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Filhas de Silvio Santos se revoltam com 'O Rei da TV' e farão série sobre o pai

Elas já procuram produtora para tirar o projeto do papel; Íris Abravanel vai supervisionar roteiristas

Em foto colorida, homem de terno azul marinho apresenta programa de uma bancada
Silvio Santos não comenta sobre a série da Star+, mas filhas criticam a produção: 'Lamentável' - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A família de Silvio Santos está indignada com a forma como o apresentador está sendo retratado nos oito episódios de "O Rei da TV", Star + e resolveu botar em prática uma ideia que estava engavetada há anos: uma série para contar a "verdadeira história" de Senor Abravanel.

O SBT já está a procura de uma produtora e de uma distribuidora para realizar o trabalho. Íris Abravanel, mulher de Silvio e autora de várias novelas da emissora, é quem vai supervisionar a equipe de roteiristas e, provavelmente, assinar o texto final.

A assessoria do SBT confirmou que "A Verdadeira História de Silvio Santos" ou "A Verdadeira História do Rei da TV" (dois títulos provisórios) é uma ideia antiga dos Abravanel, que ganhou peso depois da estreia da produção na streaming, no último dia 19.

Silvio Santos ainda não se manifestou sobre o "Rei da TV", mas as filhas não aprovaram o que viram e estão revoltadas. Daniela Beyruti, herdeira número 3 do apresentador e a mais velha de seu casamento com Íris, deu o pontapé nas reclamações nas redes.

"Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito?", começou a empresária, que atua na direção da empresa. "História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem", completou ela.

Procurada pelo F5, Silvia Abravanel respondeu por meio de sua assessoria. Disse que como não havia assistido à serie, não teria "elementos para opinar". Ela, no entanto, publicou um comentário na página da irmã. "Dani do céu... Tentei assistir também e me deu até medo, dos personagens ao enredo. Uma lástima!! Realmente, a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai, da nossa família. Lamentável", escreveu a apresentadora.

A reportagem apurou que a postura considerada "arrogante" de Silvio Santos na produção foi o ponto de maior insatisfação dos Abravanel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem