Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Meghan Markle: Ex-amiga posta indireta após aparecer em documentário

Amizade de Jessica Mulroney com a duquesa ficou abalada após ser acusada de racismo

Jessica Mulroney e Meghan Markle
Jessica Mulroney e Meghan Markle - Instagram/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A estilista Jessica Mulroney, ex-melhor amiga de Meghan Markle e madrinha de
seu filho Archie, publicou uma citação enigmática nos stories do Instagram após aparecer em uma conversa por vídeo com a duquesa nos primeiros episódios da série documental "Harry e Meghan" (Netflix).

"A melhor coisa que já fiz foi aprender a me mover sem a multidão", postou Jessica Mulroney, que não foi entrevistada para o documentário. A mensagem levantou rumores entre os fãs da duquesa que as duas amigas nunca mais retomaram a amizade após um desentendimento em 2020.

O relacionamento das duas ex-melhores amigas ficou abalado após a influenciadora Sasha Exeter acusar Mulroney de ataques racistas e de "privilégio branco clássico" em meio ao movimento "Black Lives Matter". Meghan não teria gostado de ter sido arrastada para a confusão por causa de sua associação com Mulroney.

Segundo o Page Six, Markle também achava que Mulroney estava fazendo carreira com a amizade e se beneficiando há algum tempo de sua posição na família real britânica. A ex-melhor amiga e seus filhos estiveram envolvidos no casamento do casal e ela teria ajudado a duquesa a escolher o vestido para o grande dia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem