Celebridades

Ex-amiga de Meghan Markle quer escrever livro contando segredos da duquesa

Jessica Mulroney estaria tentando reatar a amizade, sem sucesso

Montagem com fotos de Jessica Mulroney e Meghan Markle
Jessica Mulroney quer publicar livro sobre a ex-amiga Meghan Markle - Instagram/Reuters
São Paulo

Após tentar reatar a amizade com Meghan Markle, 38, Jessica Mulroney, 40, ex-melhor amiga da atriz e madrinha de seu único filho, Archie, estaria disposta a escrever um livro contando segredos da duquesa por considerar que "não tem nada a perder". As duas pararam de se falar após a estilista proferir ataques racistas contra Sasha Exeter.

A influenciadora negra alegou que Mulroney lhe enviou uma série de mensagens abusivas e ameaçou arruinar sua carreira após se ofender com um dos posts que fez, convocando pessoas com grandes seguidores nas redes sociais a falar sobre o movimento "Black Lives Matter". Exeter disse também que Mulroney era culpada de usar seu privilégio e riqueza de brancos para tentar intimidá-la.

A polêmica levou ao afastamento de Mulroney do reality show com tema de casamento que apresentava e também de um programa matinal. Além disse, ela teve a lucrativa parceria com uma loja de departamentos canadense cancelada.

De acordo com o Daily Mail, fontes informaram que, embora a estilista esteja recorrendo a amigos e tentando falar com Meghan a todo custo, a ex-atriz tem se mostrado irredutível. Ela teria sido avisada que é improvável que seja readmitida no círculo de amizades da duquesa.

"Ela está arrasada, Meghan deu as costas no momento em que ela mais precisava. Mas seus amigos disseram a ela que não esperasse receber notícias de Meghan, porque quando ela corta relações com alguém — assim como fez com a família — não costuma ceder", disse uma fonte.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem