Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Noah Centineo sai do ensino médio e vira advogado destemido em nova série

Assíduo em comédias adolescentes, ator vive nova fase como advogado da CIA em 'Recruta'

Noah Centineo como Owen Hendricks em 'Recruta'
Noah Centineo como Owen Hendricks em 'Recruta' - Netflix/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Noah Centineo, 26, se considera uma pessoa medrosa. Mesmo assim, pulou de uma ponte em Viena, na Áustria, durante as gravações de "Recruta", série que estreia na sexta-feira (16) na Netflix. "É muito normal sentir medo de fazer as coisas, acho que todo mundo tem", comenta em entrevista ao F5.

Porém, o ator americano —que recentemente esteve no Brasil para promover o novo trabalho na CCXP— é desses que não se deixam paralisar. "Pessoalmente, adoro fazer essas cenas de ação e coisas do tipo", afirma. "Quando era jovem, escalava montanhas, sempre adorei fazer coisas estúpidas (risos)."

Na série, ele dá vida ao jovem advogado Owen Hendricks, que acabou de se formar e começa a trabalhar na CIA (a agência de inteligência americana). Ele tem a missão de ajudar uma prisioneira que planeja expor segredos da instituição a menos que seja inocentada de um crime. No decorrer da trama, ele se envolve em vários conflitos.

Trata-se da primeira vez que Centineo está interpretando alguém que não está mais na escola. O ator diz que foi muito natural dar vida a um personagem mais próximo de sua idade. "Não tive que me preparar fisicamente nem nada do tipo, já que Owen não sabe o que faz", explica.

"Fui fazendo as coisas enquanto elas iam aparecendo. A única coisa que realmente tive que estudar foi a advocacia, normas, termos e diferentes contextos", comenta. Ele diz ter ficado surpreso com o fato de a profissão ter tanta relação com o que "está acontecendo no mundo e como isso afeta diariamente nossas vidas". "Só foi desconfortável correr de terno e gravata (risos)."

Centineo vem tentando se descolar da imagem de namoradinho da internet, como passou a ser chamado depois de seguidas comédias românticas —ele estourou como o adolescente Peter Kavisky da trilogia "Para Todos Os Garotos Que Já Amei". Mais recentemente, também deu vida ao personagem Esmaga-Átomo no filme "Adão Negro", protagonizado por Dwayne Johnson.

"Essas duas produções ['Recruta' e 'Adão Negro'] definitivamente representam uma nova fase na minha carreira", avalia. "São produções novas, frescas. É um novo passo de muitos que quero dar."

"RECRUTA"

  • Quando Estreia 16/12
  • Onde Na Netflix
  • Classificação 16 anos
  • Elenco Noah Centineo, Laura Haddock, Aarti Mann, Daniel Quincy, Vondie Curtis-Hall e Colton Dunn, entre outros.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem