Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos lamentam eliminação do Brasil na Copa do Mundo: 'Dia de luto'

Seleção brasileira perdeu para Croácia nos pênaltis

Atriz Dani Suzuki torcendo pelo Brasil na Copa do Qatar
Atriz Dani Suzuki torcendo pelo Brasil na Copa do Qatar - Reprodução @danisuzuki
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A seleção brasileira de futebol deu adeus ao tão sonhado hexa após perder para a Croácia nos pênaltis, na Copa do Mundo no Qatar, na tarde desta sexta-feira (9). Nas redes sociais, os famosos lamentaram a eliminação e demonstraram apoio a seleção.

O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, compartilhou no Instagram uma foto dos jogadores e de toda a comissão técnica da seleção brasileira. "Não foi dessa vez… Se para nós torcedores tá difícil, imagina para cada um que está nessa imagem? Cabeça erguida seleção, e vamos esperar a próxima… valeu CBF", escreveu o cantor.

O humorista Nego Di preferiu deixar as piadas de lado neste momento e agradeceu aos jogadores. "Vocês ressuscitaram a alegria do povo ao torcer pela seleção brasileira! Fazia tempo que não tínhamos tanta esperança", escreveu. "Tô aqui muito chateado, pois sei que poderia ser diferente… Mas, não é culpa de vocês!"

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, publicou um texto no Instagram dizendo que acreditava que o Brasil fosse ganhar a Copa porque tinha um time imbatível com Neymar, Vini Jr. e Richarlison e mais outros craques. "Como seria possível nos derrotar? Estou arrasado aqui, dia de luto, meus filhos então, nem se fala, que pena."

O ator Murilo Rosa compartilhou uma foto de Neymar no Instagram e disse que ele fez um "golaço no final do jogo". Segundo o artista, parecia tudo lindo e que a seleção passaria para a próxima fase da Copa, mas hoje não foi o dia. "Acho que depois do gol, o Brasil errou ao querer que terminasse o jogo, ao invés de atacar. Procurar o segundo gol. Mas falar daqui é fácil. Estava feliz pelo time e pelo Neymar ter feito esse golaço", escreveu.

A atriz Dani Suzuki postou uma foto no Instagram usando a camiseta da seleção e disse que não foi dessa vez. Ela deu os parabéns a todos os jogadores e destacou as atuações de Neymar, Richarlison e Thiago Silva. "Nem sempre a vitória vem na hora que desejamos", escreveu. "Mesmo assim senti daqui a luta, o esforço, a entrega dos jogadores que estavam ali cheio de desejos e sonhos de conquista e deram seu melhor."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem