Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Copa do Mundo 2022

Após eliminação do Brasil na Copa, Neymar vai do céu ao inferno na web

Atacante da seleção foi criticado por não bater nenhum pênalti contra a Croácia

O jogador Neymar, deitado no gramado do estádio após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A partida entre Brasil e Croácia na Copa do Mundo, realizada nesta sexta-feira (9), deixou os torcedores e internautas tristes e desacreditados após a eliminação da seleção brasileira. Pouco tempo após exaltarem o atacante Neymar Jr., 30, muitos voltaram atrás com os elogios, já que o craque não bateu um pênalti.

"Não colocar o Neymar para bater primeiro, que piada, senhor Tite", disse uma internauta com o nome @starwanahi. "Não é possível, que inferno. Eu estou chorando igual um jumento", escreveu um internauta que se identifica como deus (@eu_amo_meu_gato).

"Como que o Neymar não bate o pênalti? Me falem", escreveu outra, chamada Ana Carolina (@caroumart). "Neymar não merece a seleção que ele tem", completou outro internauta, que se identifica como Tadeuzinho (@__tadeuzinho).

A seleção de Tite foi eliminada, mais uma vez, nas quartas de final, após perder nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal, houve um empate por 0 a 0. Na prorrogação, Neymar chegou a colocar o Brasil na frente, mas Petkovic igualou no segundo tempo extra.

Nas cobranças, Rodrygo parou no goleiro e Marquinhos, na trave. A Croácia acertou todas as suas cobranças. Agora, a Croácia espera o vencedor do confronto entre Argentina e Holanda, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem