Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Copa do Mundo 2022

Com Harry Styles no Brasil, web pede para cantor torcer pelo país na Copa

Seleção enfrenta Croácia nesta sexta-feira (9) em partida pelas quartas de final

O ator e cantor Harry Styles - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o cantor Harry Styles em solo brasileiro, fãs e internautas começaram a pedir que o artista britânico mande boas energias e torça para a seleção brasileira vencer a partida contra a Croácia, que acontece nesta sexta-feira (9), pelas quartas de final.

"Oi, Harry Styles! Aproveita que você está no Brasil e vem assistir ao jogo da Copa na casa da minha amiga comigo", escreveu um internauta que se identifica como Fredricksen (@pitangafred). "A ideia era entregar essa camisa do Brasil para o menino Harry Styles torcer com ela na final da Copa", disse outra, chamada Camilla Freitas (@camillafrts).

"Se dia 13 [de dezembro] é a semifinal da Copa, os portões vão abrir mais cedo e muito provável o Brasil vai jogar, quer dizer que essa é a chance da vida do Harry honrar a tatuagem dele. Harry Styles você tem essa obrigação, está me ouvindo homem?", completou uma terceira, chamada Bia (@_TommoSol28).

O pentacampeão Brasil vai para o jogo acumulando três vitórias e uma derrota no Mundial. Na fase de grupos, ganhou de Sérvia (2 a 0) e Suíça (1 a 0) e, com os reservas, perdeu de Camarões (1 a 0). Nas oitavas de final, eliminou a Coreia do Sul com goleada (4 a 1).

Na web, o timing para o anúncio de nomes que irão compor o primeiro escalão do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), menos de uma hora antes da disputa entre Brasil e Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo 2022 despertou entre internautas especulações a respeito do motivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem