Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zezé Di Camargo diz que Wanessa 'superou crise' após namoro com Dado Dolabella

Cantor pretendia viajar para os EUA para conversar com Zilu sobre saúde da filha

0
A cantora Wanessa e o pai Zezé Di Camargo - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Zezé Di Camargo, 60, falou sobre a saúde mental de sua filha, Wanessa Camargo, 39, em conversa com os seguidores. O artista afirmou que ela "praticamente superou" a crise que estava passando. A afirmação vem meses após a também cantora reatar o namoro com Dado Dolabella, 42.

"A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo", afirmou, em seus Stories do Instagram. O artista, dupla de Luciano, entrou no assunto após ser perguntado se iria visitar a mãe de Wanessa, Zilu Godoi, nos Estados Unidos.

"Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial", acrescentou.

No início do mês de novembro, o artista comentou o relacionamento de sua filha. Em entrevista ao podcast Denílson Show, ele admitiu que não aprovava o relacionamento no início dos anos 2000, já que os dois eram muito jovens.

" Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra... Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela", afirmou, na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem