Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Surubão de Noronha: Porchat e Igor Cosso lembram polêmica em festa de Gio Ewbank

Apresentadora e Bruno Gagliasso foram nomes envolvidos no boato que surgiu em 2019

Selfie de celebridades e foto em baixo de letreiro escrito Surubão de Noronha
Fábio Porchat e Igor Cosso compartilharam referências à polêmica Surubão de Noronha - Montagem/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A festa de aniversário de Giovanna Ewbank, 36, e Léo Fuchs, 40, chamou atenção –para além dos looks e temática anos 2000– ao fazer referências ao polêmico surubão de Noronha, boato que envolveu diversas celebridades no ano de 2019 e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na época.

O ator Igor Cosso, 31, mostrou em seus Stories um espaço da festa em que estava escrito "surubão de Noronha". Posando ao lado de Ewbank, Fuchs e Heron Leal, o ator gostou da brincadeira. "Eu amei isso", escreveu na legenda.

O humorista Fábio Porchat, 39, também não perdeu a oportunidade de fazer brincadeiras. Em uma selfie ao lado de diversos famosos, o ator escreveu apenas: "surubão de Noronha". Na foto estavam nomes como Thiago Rodrigues, Camila Queiroz, Pedro Scooby, Paulo André, Klebber Toledo, Douglas Silva e Giovanna Lancellotti.

Além disso, Bruno Gagliasso, 40, marido da aniversariante, também fez referência à polêmica em seu Instagram. Ao mostrar seu look, também inspirado nos anos 2000, o ator se apresentou como Jack, "o cafetão do surubão de Noronha".

RELEMBRE A POLÊMICA

Após os boatos sobre a traição de José Loreto a Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa (Gagliasso e Loreto formavam um triângulo amoroso com a atriz na novela "O Sétimo Guardião", da Globo), uma suposta festa erótica em Fernando Noronha se tornou febre nas redes sociais no início de 2019.

A história do "grupo de atores de Noronha" foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, entre outras, como uma defesa a Débora Nascimento.

Na época, Gagliasso e Ewbank eram sócios da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha (PE), onde costumam receber amigos e celebridades. Em 2020, o ator inaugurou mais uma pousada no local, ao lado de mais quatro sócios, chamada Maria Flor de Noronha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem