Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Gagliasso inaugura nova pousada em Fernando de Noronha; conheça

Para se hospedar no local, a pessoa tem que pagar uma diária de R$ 2.253

Maria Flor, nova pousada de Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Gagliasso, 38, pode não ter participado do suposto surubão de Noronha, mas não nega seu amor pela ilha do litoral pernambucano. O ator acaba de inaugurar mais uma pousada no local, ao lado de mais quatro sócios.

Trata-se da Maria Flor Noronha, que tem vista para o Forte Nossa Senhora dos Remédios, além de um mirante do qual é possível observar a bela paisagem do arquipélago. O estabelecimento tem 12 quartos, piscina e restaurante (aberto apenas para o café da manhã, com menu assinado pela chef Gabi Freire e pela nutricionista Cynthia Howlet).

A pousada já está recebendo hóspedes. Para ficar no local, a pessoa tem que estar disposta a desembolsar R$ 2.253 por diária (preço praticado nesta quinta-feira, 10/12).

"Nosso sonho de construir a pousada quase foi adiado, porém com muita convicção, resiliência, todos os cuidados e muito amor junto com meus sócios, esse sonho agora tornou-se realidade", disse Gagliasso. "A Pousada Maria Flor é um lugar de contemplação de tudo que há de mais perfeito na natureza, um lugar para se sentir em casa, se conectar com seu interior, curtir e ficar em paz."

"Agora Noronha está de braços abertos, seguindo todos os protocolos sanitários, pronta para receber aqueles que verdadeiramente amam a vida", completou. "Um espaço que vai sempre proteger e buscar cuidar desse nosso santuário."

Gagliasso também é dono da pousada Maria Bonita desde 2016.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem