Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Gagliasso constrói mais uma pousada em Fernando de Noronha: 'Visitando a obra'

Pousada Maria Flor Noronha vai inaugurar em abril ou maio deste ano

Bruno Gagliasso está construindo nova pousada em Fernando de Noronha, chamada Pousada Maria Flor Noronha
Bruno Gagliasso está construindo nova pousada em Fernando de Noronha, chamada Pousada Maria Flor Noronha - Instagram/@brunogagliasso
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Gagliasso, 37, vai abrir um novo empreendimento em Fernando de Noronha (PE). Dono da pousada Maria Bonita desde 2016, o ator está construindo mais uma, agora chamada Maria Flor Noronha, que irá inaugurar em meados de abril e maio, segundo Gagliasso.

Em sua rede social, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou uma foto nesta quinta (27) ao lado de pedreiros e disse que está ficando "lindona demais". "Visitando a obra conheci o seu Heleno, essa cara muito gente boa que deu um show nos meus stories canta muito", contou o ator. 

Bruno Gagliasso não esconde seu amor por Noronha, em uma publicação antiga o artista já tinha afirmado que Noronha [significa] do latim "sua casa, seu amor." Na época de inauguração da primeira pousada, o ator disse a vontade de empreender na ilha vinha de muito tempo.

"Eu sou apaixonada por Noronha e já frequento a ilha há mais de dez anos. Sempre pensei que seria um lugar incrível para ter uma pousada então resolvi colocar o meu sonho em prática", afirmou em 2016.

A pousada de luxo Maria Bonita possuí dez quartos com diárias de R$ 1,5 mil e com projeto arquitetônico de Angela Chinasso. O destino é um dos queridinhos das celebridades como Sophie Charlotte, Caio Blat, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, entre outros.

Além das pousadas na ilha de Noronha, Bruno Gagliasso tem mais outros dez investimentos incluindo; restaurante francês, hamburgueria, academia de crossfit, marca de roupas de beachwear (biquíni), entre outros. À frente de todos empreendimentos, Giovanna Ewbank também detém sociedade de tudo.

Em entrevista à Veja Rio, Giovanna Ewbank disse que a parceria do casal serve como um equilíbrio para Gagliasso, que é empolgado quando se trata de investir. "Estou sempre com um pé atrás e ele com os dois na frente. A gente se equilibra."

Os dois estão à espera do primeiro filho biológico, mas já são pais de Titi, 6, e Bless, 5. Segundo a assessoria de imprensa do casal, o bebê deve nascer em julho e ainda não há uma definição sobre o nome (será um menino).

Em julho do ano passado, o casal anunciou a chegada do então caçula, Bless. O menino nasceu no Maláui, mesmo país de Titi. A primogênita Chissomo, que ganhou o apelido do casal, foi adotada em maio de 2016. Bruno e Giovanna são casados desde 2010.

Veja a publicação do ator:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem