Celebridades

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam gravidez: 'Fomos pegos de surpresa'

Casal de atores é pai de Titi, 6, e Bless, 5

Família Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless - Instagram/@gio_ewbank
São Paulo

Giovanna Ewbank, 33, e Bruno Gagliasso, 37, anunciaram na noite desta terça-feira (17) o crescimento da família. Por meio de suas redes sociais, a atriz e apresentadora contou que está grávida de três meses e muito feliz com a novidade. O casal ainda não sabe o sexo do bebê. 

"Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", escreveu ela.

Os atores são pais de Titi, 6, e Bless, 5. O texto é acompanhado de uma foto das mãos de Gagliasso e das duas crianças sobre a barriga da atriz. O ator, que anunciou recentemente que vai fazer duas séries na Netflix, publicou a mesma foto em seu Instagram.  "Vou ser PAPAI de novoooooo!!!!"     

CHEGADA DE BLESS

Em julho deste ano, o casal anunciou a chegada do então caçula, Bless. O menino nasceu no Malaui, mesmo país de Titi. 

Segundo comunicado divulgado na época, a adoção da criança correu em sigilo, respeitando todas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano.

 "A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", informou a nota, na ocasião. 

A primogênita Chissomo, apelidada de Titi foi adotada pelo casal em maio de 2016. Bruno e Giovanna são casados desde 2010.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem