Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Glória Perez faz publicação a favor da Jovem Pan

Autora compartilhou imagem após afirmar que não declararia voto nestas eleições

Montagem de foto de mulher branca com óculos e vestindo roupa rosa e escrito 'I [emoji de coração] JP'
Escritora Gloria Perez compartilha imagem com o escrito 'I love JP' - Montagem - Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A escritora da TV Globo Glória Perez, 74, virou assunto na web ao compartilhar uma imagem favorável ao canal Jovem Pan, na madrugada desta sexta-feira (21). A artista publicou uma foto, em seus Stories, com um emoji de coração e o logo da emissora.

"Gloria Perez mostrando em sua novela como uma fake news pode destruir uma vida, e, ao mesmo tempo, apoiando quem compartilha fake news", escreveu uma internauta, relembrando a trama da novela "Travessia" (Globo) e as recentes decisões do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que determinaram a remoção de conteúdos divulgados por veículos de comunicação sob a justificativa de serem inverídicos.

A publicação da novelista foi interpretada, nas redes sociais, como uma declaração de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), mesmo candidato que teria almoçado em agosto com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da escritora. Na ocasião, Juliana Lacerda, esposa do agora pastor, negou que o casal tenha intimidade com o presidente.

Em recente entrevista ao F5, a escritora afirmou que não pretende declarar seu voto. Em setembro, a artista curtiu uma publicação pró-Bolsonaro no Twitter, mas negou que isso seja uma forma de apoiá-lo. "Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto. Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu."

A imagem de apoio a Jovem Pan também foi compartilhada por Zoe Martínez, comentarista da rádio, que, no início da semana, acusou o TSE de pressionar a emissora com suas recentes decisões. Ela já declarou publicamente apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL) nas eleições.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem