Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gloria Perez lamenta morte de intérprete do bebê da novela 'Barriga de Aluguel'

Elenco da trama também comentou assassinato de Bruno Moreira, de 31 anos

Montagem de duas fotos, uma com adulto branco e outra em preto e branco com três adultos abraçando um bebê
Montagem de Bruno Moreira, intérprete do bebê da novela 'Barriga de Aluguel' - Montagem - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A roteirista Gloria Perez, 73, e parte do elenco da novela "Barriga de Aluguel" (Globo, 1990) lamentaram a morte de Bruno Moreira, 31, intérprete do bebê que inspirava a trama principal do folhetim. Moreira foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em um bairro do Rio de Janeiro.

"E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", escreveu Perez em seu Instagram. Humberto Martins também lamentou nos comentários da publicação. "Meu Deus... Tive com esse menino tantas vezes no colo", disse.

Moreira estava no bairro de Marechal Hermes, na zona norte do Rio e foi vítima do crime em 21 de junho. Ele foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta e morreu após levar um tiro na cabeça. Seu veículo foi roubado e encontrado carbonizado na região de Turiaçu.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que "os agentes identificaram que o homem que ocupava a garupa da motocicleta utilizava uma mochila de entrega de comida por aplicativo. Os policiais também constataram que o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e que atuava no tráfico de drogas em comunidades localizadas nos bairros Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça".

Outros famosos como Mônica Iozzi, Claudia Mauro, Duda Nagle, Luciano Camargo, da dupla sertaneja com Zezé, Virginia Cavendish, o escritor Edney Silvestre e Silvia Buarque prestaram homenagens à família de Moreira, também nos comentários da publicação feita por Perez.

Em "Barriga de Aluguel", Moreira interpretou o filho recém-nascido dos personagens Ana (Cássia Kiss) e Zaca (Victor Fasano). Na história, a criança era gerada no ventre de Clara (Claudia Abreu), uma vez que Ana não podia ter filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem