Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu câncer

Atriz Marianne Ebert, que fez 'Barriga de Aluguel', morre após longa luta contra câncer

Atriz de 51 anos lutava contra a doença desde 2014

Atriz Marianne Ebert, que fez ‘Barriga de Aluguel’, morre após longa luta contra câncer
Marianne Ebert - Reprodução/ Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Marianne Ebert, 51, que fez novelas como “Barriga de Alguel” (1990) e “Sonho Meu” (1993), morreu nesta terça-feira (24) após uma longa luta contra o câncer. Ela estava em tratamento desde 2014, quando descobriu a doença.

Marianne, que também era bailarina, coreógrafa e compositora, interpretou Drica em “Barriga de Aluguel”, e Irene em “Sonho Meu”. Seu último trabalho ma TV brasileira foi em um episódio no programa Você Decide.

A atriz morava nos Estados Unidos quando descobriu a doença, mas estava no Brasil nos últimos anos, devido à saúde debilitada. Em uma página de vaquinha online, ela conta que hoje convivia com dores fortes e problema de mobilidade.

Na página de arrecadação, Marianne conta que seus problemas de saúde começaram com um câncer de mama, que demorou a ser diagnosticado e provocou metástase. Em 2016, ela chegou a passar por uma cirurgia.

No ano passado, amigos da atriz fizeram uma página no Instagram, também para ajuda-la, onde foram postados depoimentos de vários famosos, como o cantor Carlinhos Brown, 57, e a atriz Glória Pires, 56.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem