Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu câncer

Com Susana Naspolini em estado grave, filha alerta sobre golpe com seu nome

Jornalista da Globo, que luta contra câncer, está internada em hospital

Em foto colorida, uma mulher deitada em uma cama de hospital aparece ao lado de uma jovem triste ao dar uma notícia
Julia, filha de Susana Naspolini, pede orações para a jornalista - Reprodução/Instagram/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha de Susana Naspolini, 49, usou as redes sociais neste sábado (22) para alertar amigos e familiares sobre golpistas usando o nome da jornalista da Globo para pedir dinheiro em aplicativos de mensagens. Susana, que luta contra um câncer, está internada em estado grave há uma semana em um hospital na capital paulista.

"Oi gente, minha mãe não mudou de número! Tem alguém se passando por ela, mas ela não mudou de número! Todo nós da família continuamos com o mesmo [número de telefone]", escreveu Julia Naspolini, 16, no stories do Instagram da mãe.

Em outro post, Julia pediu novamente para as pessoas rezarem para a sua mãe, que acredita muito no poder da oração. "Rezem a oração Maria Passa na Frente, por favor, pedindo a cura dela! Por favor!", escreveu a filha da jornalista.

Na sexta (21), Julia postou um vídeo no Instagram falando sobre a internação de Susana em São Paulo e seu estado de saúde. "Acabei de conversar com o médico dela. Ele disse que o estado dela é muito, muito grave, gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, tinha se espalhado pela medula óssea desde julho, então ela vem com uma quimioterapia mais forte, que foi o que a fez perder o cabelo", disse a jovem.

Julia continuou dando detalhes da doença: "O câncer se espalhou por vários outros órgãos, o fígado está muito comprometido, eles dizem que não sabem mais o que fazer, se tem algo a mais para fazer. O estado dela é muito grave e eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consigo pensar em fazer é pedir orações para vocês", disse a jovem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem