Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos relatam tensão durante apuração das eleições 2022: 'Agora é o infarto'

Muita gente estava roendo as unhas enquanto os votos eram contados

Em foto colorida, mulher de roupas de couro preta senta em uma das cadeiras de uma teatro vazio para fazer fotos
Any Gabrielly - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Que atire a primeira pedra quem não está com frio na barriga durante a apuração deste segundo turno das eleições 2022. Com uma disputa acirrada entre os candidatos a presidente, além de para governador em diversos estados, muita gente estava roendo as unhas enquanto os votos eram contados.

Isso inclui, é claro, muitos famosos. Alguns usaram as redes sociais para compartilhar que estavam nervosos e ansiosos para saber dos resultados —mesmo que esta seja uma das apurações mais rápidas da história.

Any Gabrielly, cantora que anunciou que em breve deixará o grupo internacional Now United, resumiu o sentimento geral da nação. "Agora é o infarto", brincou logo que as urnas começaram a ser abertas, após o encerramento da votação, às 17h.

A atriz e cantora Cleo foi outra que não escondeu o frio na barriga. "Estou ansiosaaaaa", escreveu, assim mesmo, com vários "as". Já a funkeira Ludmilla parecia confiante: "Vem que eu já coloquei a cerveja pra gelar e as melhores do 'Numanice' já estão no jeito!".

Alguns chegaram a apelar para a religião. "Ai, Deus, abençoa o Brasil, Deus", pediu Anitta. "Meu anjo da guarda, nossa senhora da Penha, Jesus Cristo e meu Deus passe na frente nessa apuração porque agora é com vocês", completou a ex-BBB Gizelly Bicalho. "Em breve saberemos qual será nosso futuro."

VEJA AS REAÇÕES DOS FAMOSOS À APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem