Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filho bastardo de Arnold Schwarzenegger participa do Dancing with the Stars

Reality é a versão americana do popular Dança dos Famosos

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, participa do Dancing with the Stars
Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, participa do Dancing with the Stars - Reprodução @joebaena
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Joseph Baena, 24, filho de um relação extraconjugal do ator Arnold Schwarzenegger, 74, vai participar da 31ª temporada do Dancing With the Stars. Nesta semana, publicou uma foto segurando a bailarina que dança com ele na competição.

Com 380 mil seguidores no Instagram, Baena costuma postar fotos fazendo poses do pai em sua premiada carreira como fisiculturista. O jovem é fisiculturista, corretor de imóveis e aspirante a ator.

Em julho, Baena disse ao Daily Express que trabalha como corretor de imóveis porque o pai se recusa a bancar seus gastos após terminar a faculdade.

"Sou muito grato por meu pai ter me ajudado a terminar a faculdade. Mas logo quando a faculdade acabou ele falou ‘você está por sua conta’", disse o jovem ao podcast Unwaxed. Schwarzenegger é dono de uma fortuna de US$ 400 milhões (cerca de 2,2 bilhões de reais).

O jovem é fruto do relacionamento extraconjugal do ator com sua ex-governanta Mildred Baena, que culminou no fim do casamento do ator com a apresentadora de TV Maria Shriver, mãe de outros quatro filhos de Schwarzenegger, em 2011. Mildred foi empregada da família por 20 anos e se aposentou quando o caso foi exposto.

"Acho que foi a coisa mais estúpida que fiz em todo o relacionamento. Foi terrível. Eu causei uma dor tremenda em Maria e uma dor inacreditável nas crianças", disse Schwarzenegger em 2012 ao programa 60 Minutes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem