Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Modelo brasileiro é finalista no Dança dos Famosos na Croácia

Pedro Soltz disputa final no próximo domingo (29)

Brasileiro Pedro Soltz e a dançarina croata  Tina Walme
Brasileiro Pedro Soltz e a dançarina croata Tina Walme - Reprodução @pedrosoltz
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O modelo mineiro Pedro Soltz, 38, é um dos finalistas da 10ª edição do Dança dos Famosos na Croácia, que termina no domingo (29). Ele está entre as quatro duplas que superaram os outros casais de competidores famosos nesta temporada.

"Eu nunca tinha dançado profissionalmente na minha vida. Confesso que ainda estou aprendendo as diferenças entre os estilos musicais", disse Soltz, que disputa a competição ao lado da dançarina croata Tina Walme.

Antes do Dança dos Famosos, o brasileiro participou dos programas "Croatian Next Top Model" (2010) e o reality show italiano "L'Isola dei Famosi" (2011). Ele atuou também no filme dinamarquês "Three Heists and a Hamster" (2016) e conquistou um papel em "Kid Puklo da Puklo", uma das mais populares telenovelas da Croácia.

Nascido em Belo Horizonte, Soltz mora há seis anos em Zagrebe, na Croácia. Ele foi descoberto por um olheiro de agência aos 15 em um shopping e começou a trabalhar profissionalmente como modelo. Aos 19, recebeu o primeiro convite para atuar no mercado internacional e não parou mais.

Soltz modelou em mais de 50 países e trabalhou para marcas prestigiadas como Armani, Dolce & Gabbana, Versace, Lacoste, Ferrari, Rolls Royce, entre outras. No Brasil, ele é representado pela agência WAY Model, a mesma de top models internacionais, como Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem