Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Eliana, Grazi, Thiaguinho e mais famosos parabenizam Claudia Raia pela gravidez

Filho Enzo também celebrou: 'Amo vocês e estou tão feliz'

0
A atriz Claudia durante a pré-estreia da comédia "A Iluminada" - Ronny Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A gravidez de Claudia Raia aos 55 anos tem repercutido no meio dos famosos. Muitos amigos e colegas de trabalho têm comentado e parabenizado a nova mamãe do pedaço.

A apresentadora Eliana diz que se inspira na amiga. "Parabéns, casal! Claudia, já te disse, mas escrevo aqui agora: você é um mulherão e uma baita inspiração", postou. Larissa Manoela também deixou seu elogio. "Parabéns. Que vídeo lindo e emocionante".

Sabrina Sato destacou a gestação como uma "bênção", e Grazi Massafera disse que estava muito feliz pela novidade. A cantora e apresentadora Ivete Sangalo, que também foi mãe após os 45 anos, desejou tudo de melhor. "Muito amor por vocês e por essa vidinha linda que vem por aí".

"Deus abençoe com muita saúde! Vocês são a coisa mais linda", postou Marcos Mion. O cantor Thiaguinho publicou que a notícia é incrível. "Mais um ser humano incrível no mundo! Tudo de melhor para vocês e para família de vocês".

Filho de Claudia com Edson Celulari, Enzo escreveu: "Eu amo vocês e estou tão feliz". Já Edson desejou uma gestação com saúde. "Que seja uma linda gravidez para vocês. Aproveitem! Muita luz". Outros colegas de arte e dramaturgia opinaram na publicação, tais como Carmo Dalla Vecchia, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti e Hugo Bonemer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem