Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Holland vai dar um tempo nas redes sociais para cuidar da saúde mental

Ator diz que se vê preso em um espiral de comentários sobre ele

Tom Holland na estreia de 'Homem-Aranha: No Way Home', em Los Angeles - Mario Anzuoni - 13.dez.21/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Tom Holland entrou para a lista de celebridades que resolveram fazer um detox das redes sociais. O ator de 26 anos divulgou um vídeo neste sábado (13) dizendo que, mesmo com a experiência de mais de uma década na atuação, ele já estava tentando gravar o vídeo de dois minutos há cerca de uma hora.

"Não consigo dizer o que preciso sem gaguejar", disse. Mas nesse resultado final, ele conseguiu expressar o que pretende fazer para seus 67,7 milhões de seguidores. "Vou dar um tempo nas redes sociais para a minha saúde mental porque eu acho que o Twitter e o Instagram nos estimulam excessivamente, e eu me vejo preso em um espiral de notícias quando leio coisas sobre mim online e ultimamente tem me feito muito mal."

"Por favor, reserve um tempo para assistir ao meu vídeo e se você se sentir inclinado a isso, compartilhe com qualquer pessoa que possa se interessar —seria muito bom." Ele então resolve indicar algumas instituições e iniciativas de caridade focadas em projetos de saúde mental.

"Eu sei que existe um estigma péssimo acerca de saúde mental. Sei que procurar e pedir ajuda não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, mas é muito mais fácil falar do que fazer."

No final do vídeo, ele afirma que irá desaparecer das redes sociais e não deu um prazo de retorno. Ele reforça que é um momento importante para que ele apague os aplicativos do celular, dê alguns passos para trás e se afaste das tecnologias para focar em cuidar da sua saúde.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem