Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu tiktok

Victoria Beckham entra para o TikTok zombando dela mesma

Ex-Spice Girl postou vídeo da mesma refeição que come há 25 anos

Victoria Beckham posa para foto antes do desfile da Saint-Laurent
Victoria Beckham posa para foto antes do desfile da Saint-Laurent - Stephane de Sakutin, março, 2022 /AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham, 48, entrou para o TikTok nesta quinta-feira (14) com um vídeo zombando dela mesma. Ela compartilhou na rede social o vídeo da sua pequena refeição de peixe e legumes cozidos no vapor, que come há 25 anos.

Sentada em frente a um prato coberto com um cloche em uma mesa, Victoria fez um convite aos fãs: "Me diga que você é chique sem me dizer que você é chique". Em seguida, um garçom retira o cloche revelando da famosa refeição da ex-Spice Girl. "Eu amo isso", disse.

O ex-jogador de futebol David Beckham, 47, marido de Victoria, revelou recentemente ao podcast River Che Table 4 que ama comida, mas Victoria infelizmente come a mesma refeição há 25 anos. "Fico muito emocionado com comida e vinho, quando estou comendo algo ótimo, quero que todos experimentem."

"Infelizmente sou casado com alguém que comeu a mesma coisa nos últimos 25 anos. Desde que eu a conheci ela só come peixe grelhado, legumes no vapor, ela raramente vai se desviar disso", disse o ex-jogador.

Após os comentários do marido sobre sua dieta, Victoria disse à Vogue: "O que ele quis dizer é que nunca conheceu ninguém que fosse mais disciplinado com a forma como come."

Ela falou ainda na entrevista que come muita gordura saudável, como peixe, abacate e nozes, e não bebe álcool, a menos que tenha uma razão para não fazê-lo. "Sou muito radical em tudo o que faço, seja comer, malhar, beber ou não beber."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem