Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Klara Castanho volta às redes e agradece apoio que recebe: 'Recuperando a força'

Atriz também falou sobre a estreia da segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica'

Klara Castanho - Instagram/klarafgcastanho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Klara Castanho, 21, publicou uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram na noite desta terça-feira (2) para agradecer todo o apoio que vem recebendo e explicou que está retomando as redes sociais aos poucos, após ter sua intimidade exposta após optar pela doação legal do bebê resultado de violência sexual.

"Oi, como vocês estão? Antes de mais nada, quero agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento que eu recebo e recebi. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um de vocês", começou.

Ela seguiu dizendo que está retomando um pouco suas redes sociais e que também voltou a trabalhar. "Eu estou nesse início de processo da segunda temporada do 'De Volta aos 15', eu e minha família estamos recuperando nossa força e vivendo um dia após o outro", completou.

Depois, a atriz falou sobre a segunda temporada da série "Bom Dia, Verônica" (Netflix), que estreou na madrugada desta quarta-feira (3). Na trama, ela atua ao lado de Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Camila Márdila.

"A Ângela é muito importante para mim, e eu espero que vocês a recebam muito bem. É um trabalho que eu me orgulho muito", falou sobre sua personagem, que é abusada sexualmente por seu pai, interpretado por Gianecchini.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem