Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Klara Castanho volta a trabalhar e mostra roteiro de série: 'Estudando'

Atriz compartilhou novidade nas redes sociais e recebeu apoio de famosos

Klara Castanho - Instagram/klarafgcastanho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Klara Castanho, 21, usou as redes sociais para mostrar aos seguidores e fãs que voltou a trabalhar. Neste sábado (30), ela compartilhou a foto de uma página do roteiro da série "De volta aos 15" (Neftlix), na qual interpreta a personagem Carol.

Na legenda da foto a atriz escreveu: "Estudando". Vários anônimos famosos curtiram e comentaram a publicação dando apoio a Klara, entre elas, Camila Queiroz, que faz parte do elenco da série, postou emojis.

"Brilha meu amor. Te amo", comentou a atriz Jeniffer Nascimento. "Vai lá e arrasa", escreveu Cacau Protásio, acrescentando emojis de caras com olhinhos de coração.

A atriz estava afastada das redes sociais desde o dia 6 de julho quando publicou um texto agradecendo o apoio recebido após ter sua intimidade exposta após optar pela doação legal do bebê resultado de violência sexual.

Antes disso, ela publicou uma carta aberta relatando o caso de abuso que sofreu longe da cidade onde mora, de amigos e familiares. Klara diz que não teria percebido que, do estupro, resultou uma gravidez indesejada.

Klara também falou que, enquanto ainda estava no hospital, foi abordada por um colunista que sabia da gravidez, mas não do estupro. Poucos dias após o parto, ela disse ter sido procurada por outro colunista.

O que motivou a divulgação da carta nesse momento, segundo a atriz, foi a repercussão de "pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma" que ela sofreu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem