Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rapper Orochi é detido com drogas em carro de luxo no Rio

Cantor assinou documento de porte de entorpecentes para consumo próprio e foi liberado

Em foto colorida, homem de blusa amarela posa de óculos
Rapper Orochi - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Flávio César Castro, o rapper Orochi, foi detido no final da manhã desta sexta-feira (1), em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Policiais militares encontraram drogas na BMW do cantor, que estava acompanhado por duas mulheres.

Todos foram encaminhados para a 78ª DP (Fonseca) e liberados depois de assinarem o termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio. Na saída da delegacia, Orochi, 23, foi recepcionado por fãs. Cercado por crianças e adolescentes, ele tirou fotos e até gravou um vídeo publicado nos stories do Instagram.

Por meio de nota, a assessoria do Segurança Presente de Niterói - projeto de apoio à abordagem de policiais militares, com efetivo formado por PMs, agentes civis e assistentes sociais - confirmou a detenção de Orochi. "Ele estava em uma BMW e acompanhado por duas mulheres. Após revista ao veículo, os policiais encontraram quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha. Ele foi conduzido e autuado na 78ª DP."

Em foto colorida, homem de boné faz uma selfie com várias pessoas ao redor
Orochi faz um vídeo com os fãs na saída da delegacia - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (29), Orochi foi alvo de inquéritos instaurados pela Polícia Civil do Rio para investigar os crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem. De acordo com vizinhos do rapper, que mora em um condomínio de luxo no Joá, na Zona Sul, seus três pitbulls andam do lado de fora de sua mansão sem coleira nem focinheira e já dilaceraram outros cachorros. Os animais também feriram moradores.

Uma das vítimas foi o ator Cauã Reymond, atacado quando caminhava na rua com a sua mulher, a modelo Mariana Goldfarb, sua filha, Sofia, de 10 anos, e dois cães da família.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem