Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cauã Reymond presta queixa após cães da casa do rapper Orochi o atacarem

Apesar do susto, ninguém se feriu, e artistas se acertaram

Christian (Cauã Reymond)
O ator Cauã Reymond - Fabio Rocha/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Cauã Reymond, 42, levou um susto há algumas semanas enquanto fazia um passeio com a filha, Sofia, 10, a mulher, Mariana Goldfarb, 32, e mais dois cães pelas ruas do Joá, no Rio, onde mora. Isso porque alguns cachorros da raça pitbull o atacaram, e o caso foi parar na polícia.

Os cães moram numa casa que pertence ao rapper Orochi. De acordo com o próprio Cauã, após prestar queixa, o músico entrou em contato com ele e tudo ficou acertado. "Cauã, inclusive, é um grande admirador do trabalho de Orochi", diz nota oficial de sua assessoria de imprensa. Por causa disso, o inquérito proposto pela Polícia Civil para investigar o caso não deverá ir para frente. A Polícia Civil ainda não havia respondido as solicitações.

Mas essa parece não ter sido a primeira vez que os pitbulls, sem coleira e focinheira, teriam fugido da casa e atacado outros animais e até vizinhos. Segundo o jornal O Globo, há relatos de outros casos em que até uma idosa teria sido mordida, além de dois outros homens que foram defender seus cães dos ataques e acabaram machucados.

Procurado, o rapper Orochi, por meio sua assessoria, informa que os cães não são dele, mas sim de um amigo que mora no mesmo local. "Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Em todos os supostos episódios de fuga dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que os deixassem escapar", diz.

Sobre as demais acusações, ele afirma: "Há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de ‘criminoso’", encerra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem