Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

João Luís Pedrosa, do BBB 21, prepara segundo livro: 'No processo'

Influenciador e professor também celebra cobertura do São João da Thay

O ex-BBB João Luiz Pedrosa - Lu Prezia/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Luís

Pela primeira vez visitando o Maranhão, o ex-BBB e professor João Luiz Pedrosa, 25, está na capital São Luís para celebrar o São João da Thay. Ele participará da transmissão on-line do evento ao lado de Camilla de Lucas e Thelma Assis. "Nós entramos para somar ainda mais", diz ele.

João conta, em conversa com o F5, diz que visitar o estado era uma vontade antiga. "Em 2020, fiz uma viagem para o Pará e queria esticar até São Luís para conhecer os Lençóis Maranhenses, mas faltou grana", relembra. "Agora, é minha primeira vez no Maranhão e ainda em um evento que vai além da festa."

A cobertura ao vivo do evento terá apresentação de Lucas Vieira. A transmissão ocorrerá nos canais do YouTube de Laura Brito, Lore Improta e de Thaynara OG, além de pelo sites iMirante e G1 Maranhão.

O ex-BBB diz que, apesar de não estar mais lecionando em salas de aula, sente que o evento beneficente em prol da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) traz temas importantes que já eram debatidos nas salas de aula. "Desde quando eu lecionava na escola, trago todas essas questões que discutíamos nas escolas. Também é importante trazer as pessoas para cá, temos muito isso de pensar que tudo vai acontecer no eixo Sul-Sudeste."

Para o futuro, João Luiz conta que está gravando a 5ª temporada do programa Trace Trends (Multishow), que deve estrear no mês de julho. Além disso, ele revela –sem dar mais detalhes– que se prepara para escrever seu segundo livro. No ano de 2022, ele lançou seu primeiro trabalho "Como essa Calopsita Veio Parar no Brasil? E Outras Dúvidas de Geografia".

"Estou no processo de desenhar todas essas coisas, e óbvio, trabalhando com mídias sociais e publicidade", completa ele sobre sua vida após o reality show. João Luiz participou da 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo), que consagrou a cantora Juliette Freire, 31, como campeã.

A repórter viajou para São Luís, no Maranhão, a convite do evento

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem