Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-BBB João Luiz desfila em SP e diz que eleição é 'chance de reverter as coisas'

Professor troca abraços e elogios com Lucas Penteado antes da festa

Os ex-BBBs Luccas Pentenado e João Luiz Pedrosa se encontram no hall do hotel Holliday In, antes dos desfiles do Carnaval de SP. Os dois posaram com a mãe de Luccas, que afirmou que o filho adotará agora um segundo C no nome, e com a cantora Pepper MC
Os ex-BBBs Lucas Penteado e João Luiz Pedrosa se encontram no hall do hotel Holliday Inn, antes dos desfiles do Carnaval de SP, e posam com a mãe de Lucas e a cantora Pepper MC - Ronny Santos - 23.abr.22/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os ex-BBBs João Luiz Pedrosa e Lucas Koka Penteado se reencontraram aos abraços no hall do hotel Holiday Inn, em São Paulo, na noite deste sábado (23). O espaço está situado a poucos metros do Sambódromo do Anhembi, onde acontecem os desfiles das escolas de samba.

"Esse aqui cozinha bem, viu?", disse Lucas Koka, entre risos, ao se aproximar e fazer surpresa a João Luiz. A família de Lucas é uma das fundadoras da Vai-Vai, escola pela qual desfila desde 2012. Na noite deste sábado, ele estava acompanhado da mãe, Andrea Penteado.

"Encontrar o João é sempre maravilhoso. Essa menino tem uma energia fantástica, me ensinou muita coisa", afirmou ele sobre seu colega de confinamento na edição de 2021 do reality show da Globo. Lucas pediu para sair do programa após uma série de atritos com outros participantes.

"Foram as broncas mais leves que eu tomei no programa. Sinceras, preocupadas com a [minha] evolução", seguiu ele ao falar sobre a convivência com o colega no confinamento.

O lobby do hotel estava cheio de foliões fantasiados que se preparavam para os desfiles. Os ex-BBBs tiraram fotos com fãs, mas o encontro foi breve: "Preciso ir, pessoal, que a minha escola já vai desfilar", se despediu Lucas.

"Espera aí que até caiu meu brinco", disse João, gargalhando. Ele estreou na avenida na noite de sexta (22) pela Beija-Flor, no Rio, e desfila pela Mocidade Alegre, terceira escola a passar pela avenida em São Paulo neste sábado. "É surreal ver tudo podendo acontecer novamente. É muito bom, muito bom mesmo", celebrou.

Neste ano, ele lançou seu primeiro livro, "Como essa Calopsita Veio Parar no Brasil?" (editora HarperCollins). Na obra, ele explica como a geografia, disciplina da qual foi professor de 2016 a 2020, está presente no dia a dia, além de destacar a importância da educação no Brasil.

À coluna, ele afirmou que está "desenhando um segundo livro, talvez uma obra infantil. "Eu gosto de escrever para crianças", disse.

Nas redes, João não esconde seu posicionamento contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). "Quem me acompanha sabe. Quem não me acompanha é bom saber também. Eu acho que a eleição é um dos momentos mais importantes deste ano, a gente tem possibilidade de reverter muita coisa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem