Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu LGBTQIA+

Linn da Quebrada rejeita título de 'campeã moral' do BBB 22 e admite: 'Adoro o fracasso'

Atriz e cantora assume que tinha esperanças de ganhar o prêmio do reality da Globo: 'Perdi'

Em foto colorida, mulher chora ao acordar e junta as duas mãos para rezar
Linn da Quebrada revela ainda que aprendeu a perder no Big Brother Brasil 22 - 17.mar.2022/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dois meses depois de ter sido eliminada do 13º Paredão do BBB 22, Linn da Quebrada admitiu que não aceitou muito bem a derrota para Gustavo e Eliezer naquela berlinda. A atriz e cantora revelou também que se sentiu frustrada por não ter saído campeã do reality da Globoo BBB 22. Ela assumiu que estava confiante em levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Me sinto ainda mais fracassada", reconhece Linn.

"Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de 'que merda, eu perdi, cara***', porque entrei muito confiante de chegar à final e vencer. Mas acho que o Big Brother me ensinou perder. Chorei tanto quando pisei fora da casa", dispara Linn em entrevista ao podcast PodPah, exibido no YouTube nesta sexta (24).

Ela admitiu também que vem rejeitando o título de 'campeã moral' da edição ganha por Arthur Aguiar e que isso a faz sentir mal. "Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve quando as pessoas falam 'campeã moral', mas eu perdi, gente, eu perdi. É preciso encarar isso. Eu perdi o programa", pontua a atriz.

A ex-sister revelou que não se arrepende da experiência e que adora o fracasso. "Quando falam: 'Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você, eu me sinto ainda mais fracassada, mas isso é ótimo, eu adoro o fracasso, tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso. Não carrego isso como uma amargura como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento de que ganhar é preciso também perder", conclui Linn.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem