Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luva de Pedreiro: ex-BBB oferece ajuda ao influenciador

'Faço o projeto da sua casa de graça', escreveu Felipe Prior, que é arquiteto

Um rapaz de camiseta branca e casaco preto amarrado atravessado sobre os ombros olha sério para a câmera
Felipe Prior: ex-BBB é arquiteto - Instagram Felipe Prior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-BBB Felipe Prior usou suas redes sociais para oferecer ajuda ao influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, que nos últimos dias comoveu a internet ao publicar um desabafo em que se dizia desiludido com os rumos da carreira e anunciava uma pausa em suas postagens.

"Ô, Luva! Eu sou arquiteto, você manja, né? Se tu quiser, faço o projeto da sua casa. De graça, mano! É nós! Sou arquiteto e me comprometo a fazer, tá bom?", disse Prior nos stories do Instagram. Ele ainda afirmou que não tem intenção de se promover. "É só a gente trocar ideia no direct, é só falar: 'Quero ter a casa feita pelo Prior'. Faço, não é para aparecer, está ligado! O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!".

Apesar de ter virado um fenômeno na web (são 14 milhões de seguidores só no Instagram), Luva de Pedreiro está com as contas bancárias zeradas e continua morando numa casinha humilde na cidade de Quijingue, no interior da Bahia. Seu empresário, Allan Jesus, por outro lado, negociava no início de junho a compra de um apartamento num condomínio de luxo da Barra da Tijuca, no Rio.

Segundo reportagem do SBT, Allan estaria disposto a pagar R$ 8 milhões e tinha pressa em fechar o contrato. Após anunciar que "daria um tempo" em suas publicações, Luva de Pedreiro apagou de suas redes todas as referências ao empresário, que nega qualquer irregularidade na gestão dos negócios e da carreira do influenciador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem