Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Livramento', diz namorada de Neymar sobre pouso de emergência

Bruna Biancardi ainda se recupera do susto em viagem de avião

Em foto colorida, casal aparece abraçados e trocando carícias em uma rede
Bruna Biancardi e Neymar curtem alguns dias de férias do jogador em Mangaratiba - Instagram/brunabiancardi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi ainda está assustada com o pouso de emergência do jatinho em que estava com o atacante na última terça-feira (21). O casal voltava de Barbados para São Paulo quando o avião apresentou um problema no para-brisa e o piloto teve que pedir para descer no aeroporto em Boa Vista, Roraima.

"Eu não tinha aparecido aqui ainda, mas queria tranquilizar vocês. A gente passou por um susto, vocês souberam. Mas graças a Deus deu tudo certo no final. Deus cuidou da gente. Foi um livramento e está tudo bem", conta Bruna nesta sexta-feira (14). Os dois estão curtindo alguns dias de férias do jogador em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro

Além de Bruna e Neymar, estavam no jatinho particular do atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira a irmã Rafaella Santos e alguns amigos. Na ocasião, Rafaella chegou a comentar o ocorrido. "Foi um baita susto, mas todo mundo bem. Obrigada pelas mensagens".

No dia anterior, Neymar havia usado as redes sociais para negar o boato de que teria traído a namorada no evento organizado pelo jogador Vinicius Jr., o Carna Vini, que aconteceu em um sítio em Cachoeira de Macacu, na região serrana do Rio de Janeiro. "Fake news", escreveu ele, que ainda publicou um vídeo em sua rede social debochando do assunto. "Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor", disse o jogador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem