Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar agradece mensagens após pouso não programado de avião: 'Um susto'

Atleta voltava de viagem nos EUA acompanhado de sua namorada, Bruna, e irmã

Neymar Jr.
O jogador de futebol Neymar Jr. - Instagram/neymarjr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O craque do futebol Neymar Jr., 30, surgiu nos Stories de seu Instagram para agradecer as mensagens carinhosas que recebeu desde que o avião em que estava precisou fazer um pouso forçado. O voo foi interrompido em Boa Vista, Roraima, para resolver um problema no para-brisa da aeronave.

"Passando para agradecer as mensagens, está tudo bem! Estamos todos bem, já estamos indo para casa. Foi só um susto, está geral bem aqui. Beijo", disse o atleta no vídeo. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de Neymar, estavam no voo Bruna Biancardi, namorada do craque, Rafaella, sua irmã, e alguns amigos.

A assessoria afirma que, durante o voo, o piloto decidiu fazer o pouso não programado por precaução. "Comunicamos a todos que os passageiros estão bem", diz o texto. Os passageiros estavam vindo dos Estados Unidos, em um avião da empresa NR Sports.

Apesar de todos os passageiros estarem bem, a notícia chocou fãs e internautas nesta terça-feira (21). A frase "Avião do Neymar" chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do dia. "Li 'Avião de Neymar' aqui nos assuntos do momento e já entrei em choque mané, ainda bem que foi só um susto!", escreveu um.

"Que história é essa do avião do Neymar meu Deus, nossa meu coração até disparou", disse outra. "Avião de Neymar nos assuntos do momento, assim eu tenho um infarto", escreveu um terceiro. "Li avião do Neymar nos assuntos do momento e meu coração simplesmente parou por sete segundos", completou outro fã.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem