Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-BBB se explica após acusação de golpe em vendas na web: 'Erro de logística'

Nego Di é denunciado por clientes que não receberam produtos comprados em seu site

Em foto colorida, homem usando blusa de xadrez faz sinal positivo para a câmera
Nego Di, que saiu com a maior rejeição da história do 'Big Brother Brasil' com 98,76% no ano passado, é dono de um site eletrônico - Divulgação/João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
Rio de Janeiro

Denunciado por clientes, que se dizem vítimas de golpes em seu site de vendas de eletrônicos, o ex-BBB Nego Di, 28, usou as suas redes nesta terça-feira (14) para se defender. Ele é acusado de não entregar os produtos comercializados on-line.

"Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, que tinha pego outro serviço e se recusou a fazer o delivery", disse ele nos stories do Instagram horas depois da denúncia, divulgada em uma reportagem na TV aberta.

Nego Di admitiu que ficou nervoso com a repercussão negativa do episódio e informou que pretende entrar em contato com as 25 pessoas que reclamaram publicamente do serviço. O empresário ainda prometeu desconto para quem mantiver a compra ou a devolução do dinheiro.

"Todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato. Corri atrás, e vamos reolver tudo a partir da próxima segunda-feira", promete o ex-BBB, que também é humorista. Ele disse ter ficado revoltado com seus funcionários e parceiros e ameaçou demiti-los.

"É a minha cara que está divulgando o negócio. Pode ter certeza que cortarei algumas cabeças da loja", afirmou Nego Di, que detém um título pouco honroso em seu currículo: vice-campeão de rejeição da história do Big Brother Brasil. Ele saiu do reality, exibido em 2021, com 98,76% dos votos, perdendo só para Karol Conká. A cantora deixou a atração na mesma edição com 99,17%dos votos.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Nego Di não foi o ex-BBB que teve a maior rejeição na história do Big Brother Brasil, com 98,76% dos votos. A cantora Karol Conká foi a mais rejeitada de todas as edições do reality da Globo. A rapper recebeu 99,17% dos votos. A informação já foi corrigida no texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem