Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu instagram

Carlinhos Maia tem nude vazado; fãs apontam para divulgação proposital

Imagem tomou as redes e recebeu críticas

O influenciador Carlinhos Maia - Maio 2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador Carlinhos Maia, 31, teve mais um nude vazado. Porém, mesmo após apagar a imagem, ela tomou conta das redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados.

O vazamento tem sido apontado por muitos internautas como proposital. Vale lembrar que Maia já teve seu corpo nu exposto nas redes e na época disse que tinha outros nudes melhores para vazar antes daquele que não o favorecia.

"Quem botou o nudes do carlinhos maia na minha timeline merece queimar no mármore do inferno", disse um. "Toda vez que ninguém está lembrando do Carlinhos Maia ele solta um nude", postou outro.

"Os nudes do Carlinhos Maia são tão ‘acidentais’ quanto as minhas recaídas da dieta que sequer faço", postou um outro seguidor.

Em dezembro de 2021, Maia se descuidou enquanto fazia Stories durante o banho e teve um nu frontal exposto no Instagram. Ao perceber o que havia acontecido, ele excluiu a parte do vídeo e pediu desculpas.

"Estou morto de vergonha. Juro. Não repercutam. Não é assim. Que humilhação perto do Natal. Por isso que às vezes não posso ser eu mesmo. Estava preparando para vazar um nude bonito. Era o meu sonho, vocês sabem disso. Aí vem uma r*** encolhida, tomando banho no frio", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem