Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

MC Gui homenageia Rogério e Baronesa após casal deixar Power Couple

'É preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente', escreveu cantor

Mc Gui - Instagram/mcgui
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor MC Gui, 24, compartilhou fotos ao lado dos pais, Rogério e Cláudia Baronesa, após o casal deixar o reality Power Couple (Record). A informação que os dois estão fora do programa foi confirmada ao F5 pela emissora, mas não foram informadas circunstâncias da saída.

"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos, mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo", começou o funkeiro na legenda da publicação.

"Rogério e Baronesa, vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão f. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente", completou o artista. O casal deixou o reality após mais uma noite com briga generalizada.

A Record prometeu que mais detalhes sobre a situação dos pais de MC Gui serão exibidos no programa que vai ao ar nesta sexta-feira (27). O casal se envolveu em uma briga na edição desta quinta (26), ocasião em que Cartolouco acusou Rogério de "chamar Gabi para a porrada".

O participante do reality precisou ser segurado pelos outros confinados do reality, enquanto Rogério foi preso para fora da Mansão Power. A produção do reality decidiu colocar um ninja na casa para acompanhar os atritos.

Além disso, a produção também precisou intervir diretamente para por um fim na discussão de Hadballa e Matheus Sampaio. "Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente", disse a voz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem