Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Joelma cobra pensão de Ximbinha na Justiça; músico nega falta de pagamento

Processo corre em segredo de Justiça

Joelma e Ximbinha na época em que ainda eram casados - Robson Ventura 1.mai.2012/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Joelma, 47, cobra valores de pensão alimentícia do ex-marido Ximbinha, 48. Haveria valores não quitados para a filha do casal, Yasmin, hoje com 17 anos. O processo corre em segredo de Justiça, mas a existência dele foi confirmada pela assessoria da artista. O músico nega falta de pagamento.

Joelma e Ximbinha se separarem em 2015. O término ocorreu depois de relatos por parte dela de uma relação muito abusiva, envolvendo possíveis agressões, traições e abusos psicológicos.

Desde então, ambos travam algumas batalhas judiciais como o uso do nome Calypso pela cantora e agora a pensão. Procurada, Joelma, por meio de sua equipe, afirmou que não se pronunciaria.

Já Ximbinha afirma que "sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades de todos eles".

De acordo com nota enviada ao F5, o músico "tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, portanto jamais deixaria que algo faltasse". Afirma ainda que o filho Yago, que mora com Ximbinha e que não tem relação boa com Joelma, tem todas as despesas pagas pelo artista, que exerce os papéis de "pai e mãe" dele.

Em 2021, a cantora Joelma disse em uma live que preferia a morte a voltar com o guitarrista. "Voltar com o ex? Prefiro a morte. Voltar com a minha banda. Esse projeto é 100% meu", disse ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem