Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Guerreiros do Sol': Globo anuncia terceira novela direto para o streaming

Programada para 2024, trama é releitura da história de Lampião e Maria Bonita

O diretor de teledramaturgia da Globo, José Luiz Villamarim, ao lado de Ragina Casé e de Carlos Araújo, diretor da nova novela de João Emanuel Carneiro, à direita
Regina Casé vibra com o anúncio de 'Todas as Flores' ao lado de José Luiz Villamarim, Carlos Araújo e João Emanuel Carneiro - @reginacase no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Depois do sucesso de "Verdades Secretas 2", a primeira novela original do Globoplay, a plataforma resolveu apostar em novas tramas e anunciou nesta segunda-feira (30) sua mais nova trama. Trata-se de "Guerreiros do Sol", escrita pelos autores George Moura e Sergio Golderberg.

A novela será uma releitura da história do casal Lampião e Maria Bonita e deverá entrar na plataforma só em 2024. "A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo", explicou Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos do Grupo Globo.

Antes disso, haverá a estreia de "Todas as Flores", de João Emanuel Carneiro, que até então levava o título provisório de "Olho por Olho". A trama conta a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem deficiente visual maltratada pela própria mãe, Zoe (Regina Casé).

Com previsão de estreia para outubro, essa trama terá 85 capítulos e será dividida em duas partes: a primeira disponibilizada entre outubro e dezembro de 2022, e a segunda, entre abril e junho de 2023. Fábio Assunção, Letícia Colin, Caio Castro e Nicolas Prattes são outros nomes do elenco.

Bretas ressaltou a importância do mercado das novelas também nas novas plataformas. "As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem