Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

André Marques anuncia saída da Globo após 27 anos: 'Serei meu próprio chefe'

Apresentador deixa emissora em agosto e vai tirar férias antes de seguir com projetos

André Marques - João Miguel Júnior 2022/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e apresentador André Marques, 42, anunciou na manhã desta segunda-feira (30) que irá deixar a Globo a partir do mês de agosto. Em um longo texto publicado em seu Instagram, o artista agradeceu pelos 27 anos na emissora e comemorou: "Serei meu próprio chefe!".

Marques começou o texto lembrando alguns de seus trabalhos, como os anos que ficou em "Malhação" e o comando de programas como Vídeo Show, Mais Você, The Voice, No Limite e o É de Casa, programa que ele irá se despedir em 2 de julho.

"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida". O artista segue dizendo que viveu uma relação linda com a emissora nos quase 30 anos de casa, e que agora, após o "casamento feliz, fiel e cheio de amor" ele irá partir para "uma relação aberta".

Ele deixará a emissora em agosto, e afirma: "Sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vcs comigo pela tela da TV, do celular, do computador e no coração, sempre!", completou.

Marques ainda disse que ainda não pode contar mais detalhes sobre os projetos, mas que está ansioso para compartilhar tudo. Por fim, o apresentador afirmou que pretende "tirar umas férias" antes de seguir com sua carreira. "Sou feliz e serei cada vez mais, porque realizar sonhos, não tem preço", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem