Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após ver dancinha de Péricles, Camila Cabello chama pagodeiro de 'gostoso'

Cantora se empolga com molejo do sambista em uma versão do sucesso 'Havana'

camila

Camila Cabello posa poderosa em frente ao painel de um show
Camila Cabello é a nova jurada do "The Voice", nos Estados Unidos, e descobre que tem um fã famoso no Brasil - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Camila Cabello, 25, sabe que tem muitos fãs no Brasil e ela descobriu que um deles é um pagodeiro famoso. Ela ficou empolgada com um vídeo que viu do show do cantor Péricles, que inclui uma versão de sua música "Havana". A cantora gostou do gingado do brasileiro. "Ele é maravilhoso e muito gostoso", comenta a ex-integrante do Fifth Harmony, que deixou o grupo em 2016, para seguir carreira solo.

Nascida em Cojímar, uma pequena cidade a este de Havana, Cuba, Camila é a nova jurada do "The Voice EUA" e ser questionada se viraria a cadeira para Péricles em uma entrevista o TNT Sports Brasil, ela não pensou duas vezes: "Sim, aprovado".

Péricles soube dos elogios de Camila e correu para agradecer a repercussão positiva. O cantor fez questão de agradecê-la em seu Instagram ."Poxa, Camila Cabello! Obrigado. A gente vai só no gingado", declarou o pagodeiro. Não demorou muito para que vários fãs comentassem o episódio.

Até colegas famosos do pagodeiro fizeram questão de brincar com o parceiro. "É isso, Camila! Ele é ele", escreveu Thiaguinho. "Sensacional", reforçou Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e Léo Santana ainda colocou vários emojis de aplausos pela publicação de Péricles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem