Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta dança em frente à TV vendo show de Camila Cabello na Champions League

Cantora cubana cantou na final do torneio no Stade de France, em Paris

Cantora Camila Cabello cantga na final da Champions League
Cantora Camila Cabello cantga na final da Champions League - Molly Darlington, 28 de maio/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora cubana Camila Cabello, 25, arrancou elogios de anônimos e famosos nas redes sociais após o show de abertura da final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, no Stade de France, no norte de Paris, na tarde deste sábado (28).

Durante a performance de cerca de dez minutos, Camila cantou hits como "Havana", "Señorita" e músicas de seu novo álbum "Família", fazendo inclusive fãs famosos dançarem em frente a TV.

A cantora Anitta também se rendeu à apresentação da cubana e postou um vídeo no stories do Instagram dançando em frente à TV que mostrava o show." I love you Camila Cabello", escreveu Anitta.

"A roupa perfeita, microfone ligado e o cabelo, a voz dela e o conjunto de dançarinos, todos instrumentos. Camila fazendo dancinha, que performance linda e energizante. Ai eu te amo, Camila Cabello, como é bom ser sua fã mulher", escreveu uma internauta no Twitter.

Uma usuária da rede social compartilhou fotos da apresentação da cantora e disse que é um "privilégio nascer na mesma época que Camila Cabello". Outra internauta destacou que enquanto a cantora se apresentava, torcedores brigavam do lado de fora do estádio.

"Imagine lidar com atraso,briga, confusão, um estádio cheio de macho irritado e impaciente e ainda cantar com microfone ligado, sorriso no rosto e conquistar o público instantaneamente", escreveu a internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem