Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu astrologia

Ivete Sangalo faz 50 anos: Veja previsões astrológicas para seu próximo ano

Cantora terá um período focado nos relacionamento e de atenção à saúde

Ivete Sangalo - Instagram/ivetesangalo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ivete Sangalo comemora 50 anos nesta sexta-feira (27), o que, para a astrologia, significa literalmente que ela completa mais uma volta ao Sol, pois o astro retorna ao exato ponto em que se encontrava no céu de seu nascimento. É uma data superimportante, chamada de revolução solar, que revela as previsões para a vida da artista até o próximo aniversário.

O Personare analisou a revolução solar de Ivete Sangalo, que vai comemorar seu aniversário em cima do palco, em Juazeiro (BA), sua cidade natal, e viu que essa nova fase da cantora deve ser de foco nos relacionamentos e de atenção à saúde. E se você quiser ver as previsões para o seu aniversário, faça aqui sua revolução solar gratuita.

ANO DE LIBRA: FOCO EM RELACIONAMENTOS

Ivete Sangalo é geminiana, com ascendente em virgem e Lua em sagitário —é o que diz seu mapa astral e isso não muda nunca. Mas o mapa da revolução solar de Ivete Sangalo, revela que este será um ano de Libra —que é o signo que regerá o seu ano segundo as previsões de aniversário (entenda mais aqui).

Como libra é um signo regido por Vênus, os próximos 12 meses da cantora terão uma ênfase no tema relacionamentos, o que sugere que mesmo seus objetivos mais particulares só serão realizados por intermédio de associações.

Também pode ser um ano com diversos momentos de dúvida e indecisão. Não que isso seja algo ruim, afinal de contas, a dúvida pode levar a ter múltiplas visões e possibilidades.

Vênus, deusa da beleza, também pode levar Ivete a irradiar seu charme pessoal, atraindo ainda mais a simpatia das pessoas. E uma dica, Veveta: azul é a cor que mais vai fortalecer o seu campo magnético neste ano!

AMOR NA REVOLUÇÃO SOLAR DE IVETE

Vênus está no signo áries neste novo ano de Ivete, o que significa que suas reações serão tudo menos mornas. Tudo que envolve amor deve ser vivido de uma maneira muito intensa e imediata. Este é um ano para Veveta sair da rotina amorosa. Quem sabe até marcar um recomeço da relação com o marido. Só precisa cuidar com a tendência a brigas e desentendimentos, que podem vir junto com Vênus em áries.

FUTURO DA CARREIRA DE IVETE

Com Marte em áries, as coisas, neste ano, tanto no campo profissional quanto fora também, tendem a ser resolvidas de forma ousada e rápida. Ainda que um signo mais prudente marque o seu ano (libra), Ivete tem tudo para voar nos próximos 365 dias.

As metas tendem a ficar mais claras, e a coragem para ir atrás delas também fica mais intensa. Portanto, muitas conquistas podem vir por aí na carreira de Ivete. Marte no nosso mapa astral também revela o que atrai cada pessoa. Veja aqui!

ATENÇÃO À SAÚDE

Vênus estar áries, considerado um posicionamento mais fraco para o planeta, sugere a necessidade de maior cuidado com a saúde. A vitalidade de Ivete pode sofrer diversas circunstâncias de baixa.

Além disso, Marte na casa 6, da saúde, pede cuidado com inflamações, febres e ferimentos por conta de acidentes e imprudência. A possível dificuldade de relaxar no dia a dia pode levar a dores de cabeça, insônias ou outros problemas decorrentes de estresse. Será que a Rainha vai conseguir descansar e relaxar neste ano? Tomara!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem