Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Camila Cabello lança álbum e diz estar 'mais relaxada e fiel a si mesma'

'Familia' é o terceiro álbum da cantora feito com poucas pessoas

Camila Cabello
Camila Cabello - Instagram/camila_cabello
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alicia Powell
Reuters

A estrela pop Camila Cabello, 25, passou de um momento ruim para um bom na produção de seu terceiro álbum, "Familia", com lançamento previsto para esta sexta (8). Após um término de namoro e momentos de reflexão, como os promovidos por pressões estéticas, agora ela se diz mais confiante.

"Obviamente, eu quero fazer boas músicas, mas para mim, é como se eu tivesse num momento bom hoje no estúdio e me sentindo segura e relaxada e sentindo que estou sendo fiel a mim mesma", afirma ela, que credita essa fase boa, em parte, a uma mudança de prioridades em sua vida.

A cantora norte-americana nascida em Cuba disse que o álbum, produzido pela Epic Records, do Sony, foi feito com muito poucas pessoas e ela espera que os fãs ouçam a confiança e a intimidade na música.

"Comparado com meus álbuns anteriores, acho que sou apenas eu como um ser humano em um espaço melhor, mais fundamentado, mais completo. Meus dois primeiros álbuns foram no final da adolescência, início dos 20 anos —eu tinha muita ansiedade para fazer esses álbuns."

Em novembro de 2021, Cabello e o cantor Shawn Mendes, 23, terminaram seu relacionamento de quase três anos. "Na medida em que envelheço, as prioridades mudam. E sinto que foi desse jeito para nós dois [eu e Shawn]", chegou a dizer a cantora após o término em entrevista à plataforma Apple Music.

Ela deixou claro, na ocasião, que não tem mágoas do ex, e que ainda gosta do músico, mas está em outro momento de sua vida. "Começamos a namorar muito jovens, e é como se estivéssemos aprendendo a ser adultos saudáveis", disse a cantora.

No início do mês, Cabello usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a exposição do seu corpo, após receber ataques após fotos de biquíni. "Toda vez que vou a esse clube de praia em Miami, sou fotografada por paparazzi, e toda vez que me sinto super vulnerável e despreparada", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem