Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Por diversos motivos não consegui', diz Tatá Werneck sobre ausência em desfile

Apresentadora havia confirmado presença na homenagem a Paulo Gustavo

Tatá Werneck e Paulo Gustavo passam férias juntos
Tatá Werneck e Paulo Gustavo quando passaram férias juntos - @tatawerneck Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 38, desistiu de participar da homenagem da São Clemente a Paulo Gustavo na Marquês de Sapucaí, no Rio, na primeira noite de desfiles do Carnaval.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. Em nota, ela diz que tentou participar, mas que por diversos motivos não conseguiu.

"Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa", diz outro trecho da nota.

Pelas redes sociais, muita gente estranhou o fato de Tatá não ter sido vista na Sapucaí. Um vídeo que circula pela internet mostra uma conversa que seria de Ingrid Guimarães com Tatá. Pela leitura labial, é possível notar ela dizer "Já chegou até aqui", "Tira o salto, Tatá" e "você está dentro do carro?".

Outras imagens que circulam mostram ela dentro do carro chegando ao local, mas essa informação não foi confirmada nem desmentida pela assessoria.

Antes mesmo de começar o desfile, Tatá já havia informado pelo Twitter que essa saída de casa seria muito difícil para ela. Desde a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021 por complicações da Covid-19, que ela evita deixar sua residência por outros motivos que não seja trabalhar.

"Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática", escreveu.

Em resposta a comentários de pessoas na internet, ela já dava a entender que o motivo de uma possível ausência poderia ser o fato de a filha pequena, Clara Maria, de dois anos e meio, ainda não estar vacinada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem