Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tatá Werneck promete ir à Sapucaí em homenagem a Paulo Gustavo: 'Choro enlatado'

Apresentadora, que não gosta de sair de casa pela pandemia, abrirá exceção

Paulo Gustavo e Tatá Werneck estão gargalhando
Os humoristas Paulo Gustavo e Tatá Werneck - @paulogustavo31 Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 38, já disse que não gosta de sair de casa por medo da pandemia do coronavírus. Porém, na noite desta sexta-feira (22), ela abrirá uma exceção. Ela confirmou que estará na Sapucaí na homenagem da São Clemente para o amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio do ano passado vítima da Covid-19.

"Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo para ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá", escreveu Tatá.

"Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá", concluiu.

O desfile da São Clemente deverá contar com mais famosos. Além de Tatá e do viúvo, Thales Bretas, celebridades devem marcar presença, tais como Fábio Porchat, Ingrid Guimarães e Regina Casé.

Antes disso, porém, a apresentadora usou suas redes sociais para desmentir os boatos de que estaria se separando do ator Rafa Vitti, 26. "Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", disparou a artista no Twitter.

Tatá mandou um recado à "galera maluca da internet" e afirmou que ela falará caso se separe. "Vocês me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação", brincou ela.

Entre os comentários de internautas, ela ainda acrescentou que Rafa Vitti não posta nada nas redes sociais nem curte as publicações de ninguém, nem mesmo as dela, e não significa problema entre o casal. "Eu fico enchendo o saco para ele virar um alienado de internet, mas ele se recusa", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem